Quem faz questão de estar sempre elegante sabe que não há nada pior do que uma camisa mal conservada. Botões soltando, tecido com aparência envelhecida, colarinho amassado.

Pensando em ajudar nossos exigentes clientes a conservar suas camisas sociais por mais tempo, elaboramos algumas dicas importantes no cuidado e manuseio das peças mais importantes no visual masculino.

1. Cuidado na hora de lavar

Tecidos delicados exigem um cuidado especial na hora de lavar. Separe cores diferentes para evitar manchar suas peças e não jogue sabão direto sobre as suas camisas, pois também podem desbotar. O ideal é diluir o sabão em água antes de jogar sobre as camisas.

2. A forma ideal de secar

Seque sempre em cabide, sem torcer ou centrifugar as camisas na máquina. Dobre e pressione levemente para tirar o excesso de água.

Evite também deixar exposto ao sol, por os raios solares podem alterar as cores e acelerar o desgaste do tecido.

3. Na hora de passar

Utilize sempre uma tábua apropriada para passar roupas. Tenha muito cuidado com a temperatura do ferro para não deixar marcas nas camisas! Leia o manual e adeque para a temperatura certa. Na hora de passar, comece pelas mangas, passe a parte de trás da camisa e termine pela frente. Respeite as linhas da costura.

4. Escolha camisas de qualidade

Parece óbvio, mas o tecido é a parte mais importante para que uma camisa esteja sempre impecável. Nisso podemos te ajudar. Desde 1974 fabricamos camisas sob medida com as melhores opções de tecidos do mundo, garantia vitalícia para defeitos de fabricação. O melhor material unido à costura da mais alta qualidade garantem um produto de excelência que vai te acompanhar por muito mais tempo.

ESTÁ INTERESSADO? ENTRE EM CONTATO!

Preencha os campos para receber o contato da nossa equipe de especialistas para tirar todas as
suas duvidas e solicitar um orçamento.